Durante a noite desta segunda-feira (26), a Nação 55 participou de mais uma intensa mobilização da Coligação Esperança do Povo. Dessa vez, a população se uniu ao candidato a prefeito da cidade, Júlio (PSD) e ao candidato à vice-prefeitura, Irmão Heriberto (Solidariede), para o "Buzinaço da Nação 55".
Os moradores da região percorreram as ruas do bairro em seus carros e motocicletas demonstrando apoio aos candidatos da Coligação. Faltando seis dias para as Eleições 2016, Júlio avaliou como muito positivo o envolvimento das pessoas e o carinho com que ele e seu vice têm sido recebidos em cada área do município.
"Estamos muito felizes e com a esperança renovada de que o povo de Ceará-Mirim quer ver a mudança acontecer em nossa cidade. Tenho percebido que em todos os lugares que fomos até hoje, a população busca por melhorias e demonstra que confia em nosso trabalho para transformar Ceará-Mirim", disse Júlio.
Nesta terça-feira (27), a mobilização acontecerá em Nova Descoberta, a partir das 16h. Em seguida, no início da noite, às 19h, Júlio e Irmão Heriberto estarão em Novo Horizonte.
Comentários