Ontem nas localidades de Capela, Matas, Mineiro e Pedregulho a nação 55 esteve em um grande ARRASTÃO que nunca já visto naquela região, o PULA-PULA de um povo livre, com um só propósito que é mostrar a vontade de votar no futuro prefeito Júlio e no seu vice-prefeito Irmão Heriberto. As imagens por si só mostram como foi o clima dos cearamirinenses LIVRES.
Parabéns Povo Livre de Ceará-Mirim!!!

Comentários
o pula pula 22 virou pipoca acabou antes de chegar no destino final