Cabo da PM é preso ao realizar barreiras clandestinas com civis em Touros


Cinco homens além de um policial militar foram presos na noite desta quarta-feira (19) ao serem flagrados fardados e em uma viatura da PM realizando abordagens clandestinas na comunidade de Santa Luzia, nas proximidades da cidade de Touros.

Segundo a PM, uma guarnição da cidade de Maxaranguape patrulhava o local quando visualizou a guarnição da cidade de Lajes do Cabugi e um veículo modelo Prisma ocupado por seis pessoas todas vestidas com fardas da Polícia Militar. Ao visualizarem a viatura, os ocupantes dos dois veículos empreenderam fuga sendo interceptados na cidade de Ceará-Mirim.

Na abordagem foi encontrado com eles quatro armadas de fogo, fardas da PM, coletes, capacetes e sinalizadores. David Marques de Noronha, 20 anos, André Ferreira de Araújo, 21 anos, Maikom David do Nascimento, 21 anos, Jonathan Naiel Ferreira da Silva, 20 anos, e João Maria da Silva, 25 anos, além do cabo da PM Jailson Félix de Lima, que comandava o grupo, foram presos em flagrante. Populares disseram que o grupo realizava barreiras clandestinas e extorquia condutores de veículos no interior.

Toda a quadrilha foi conduzida em flagrante à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.



Comentários