Triste, Galvão Bueno revela desejo de parar de narrar jogos de futebol


A Globo fez uma verdadeira “manobra” na sua grade da manhã dessa terça-feira para poder dar o devido destaque à trágica notícia da queda do avião do Chapecoense.

Ao vivo no programa de Fátima Bernardes, Galvão Bueno comentou de sua tristeza e revelou não mais querer narrar jogos em 2016.

“Me desculpe a voz. Não dormi, estou chocado. Quantas vezes estivemos juintos falando sobre futebol, alimentando esperanças com a nossa seleção. Eu diria que é um dos momentos mais difíceis desses meus 42 anos de carreira. Lembro imediatamente do acidente de Ayrton Senna. Foram 76 vítimas, as famílias, os nossos companheiros de TV Globo, de outras televisões”, disse ele.

Logo depois, muito emocionado, ele diz: “Até esse momento do time, de ser o primeiro de Santa Catarina à chegar a uma final continental, nada disso importa perto de tudo o que aconteceu.  Eu tenho certeza que vai haver uma união para que ela possa continuar. É a maior de todas as tragédias. Acho que o silêncio, o respeito e pedir a Deus que dê força à todos para que possamos superar esse momento tão difícil”.

E completa: “Eu confesso uma coisa à você, Fátima. Eu não tenho a menor vontade de fazer um jogo de futebol neste ano”.

Comentários