Negócios inovadores: microfranquia de tecnologia pode render mais de R$ 6 mil por mês segundo Administração e Gestão

Em um país onde 60% da população está conectada à internet, é praticamente impossível fazer um negócio dar certo se a marca e a empresa estiverem offline. No Brasil, a web conecta 118 milhões de pessoas e cria inúmeras oportunidades de negócios.
A Microfranquia Superbiz é uma dessas oportunidades com vantagens bem atrativas, como baixo investimento inicial, retorno rápido - entre quatro e sete meses -, processos simplificados e serviços de grande aceitação e que pode render até R$ 6.950,00 por mês no primeiro ano.
Com investimento inicial de R$ 4.500, o franqueado conta com a estrutura para a venda de Sites Inteligentes, que incluem a criação do layout e da programação de um site institucional, disponibilizado em regime de locação, já com a versão mobile, hospedagem na web, e-mails personalizados, manutenção e suporte e inserção de conteúdo. Outra vantagem para o franqueado é que não existe custo operacional, apenas um valor mensal para marketing.
O diretor do Grupo WTW, Kenneth Corrêa, explica que o modelo de negócio centraliza a produção, o suporte e o setor financeiro na matriz, em Campo Grande (MS), mas tem capacidade para atender clientes do país inteiro.
"O franqueado não necessita inicialmente de nenhum conhecimento específico sobre a área de programação ou desenvolvimento de sites, ficando livre para focar na área comercial, gerencial e de networking de seu negócio. Além disso, como o formato não exige um ponto comercial convencional, o franqueado não terá gastos com despesas fixas, como aluguel, contas de água e energia, e poderá fazer seu próprio horário de trabalho", ressalta Kenneth.         
Se você tem o perfil e interesse em se tornar um Franqueado Superbiz, acesse www.superbiz.com.br, envie um e-mail para franquias@superbiz.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2626-2427.
Microfranquias
O segmento de microfranquias vem ganhando espaço ano a ano e é uma das maiores apostas do franchising para continuar crescendo. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento cresceu 12% no ano passado e representa 14% das marcas franqueadoras, totalizando 433 microfranquias no Brasil.
Mesmo que os investimentos sejam menores e mais acessíveis, as responsabilidades e o comprometimento se mantêm no mesmo nível das franquias tradicionais. A Superbiz, por exemplo, trabalha com metas e condições para manutenção da exclusividade da região.

Comentários