Eri Johnson revela porque preferiu deixar a Globo e ir para a Record


Eri Johnson é o novo contratado da Record, o ator que passou quase 30 anos na Globo e fez diversos personagens, vai estrelar a próxima novela da faixa das 19h30 “Belaventura”. Ele já recebeu os primeiros 30 capítulos da trama e está se preparando para viver  o bobo da corte Corinto na história medieval. O ator se mostra muito feliz com a oportunidade.

Na Globo, apesar dos longos anos, ele vinha sendo subaproveitado. Nos últimos anos, Eri esteve no “Zorra”, participou de um reality show de culinária no “Mais Você” e também do programa “Tomara que Caia”, que saiu do ar por baixa audiência. Agora na Record, ele explicou em entrevista para a UOL, o motivo pelo qual preferiu trocar de canal:

“Para que ficar guardando um ator e ele ficar um ano sem fazer nada? Um ano recebendo, mas sem fazer nada? Eu, honestamente, prefiro receber esse um ano, mas quero fazer bons trabalhos. Há muita gente que trabalha por obra e se vira. Faço teatro e não dependo só da televisão”, afirma o ator, que está em cartaz com a peça “Só pra se Divertir”.

Apesar da saída da Globo, Eri revelou que deixou o canal pela porta da frente e que mantém boas relações com Boninho: “Ele falou ‘p…, vai me f…’. Falei ‘Não, tamo junto. ‘Tamo junto o c…!’ Ele está torcendo muito por mim. Falou: ‘Tenho certeza de que você vai bombar lá, e não só em novelas’. Tenho muito carinho e respeito por ele”, brinca.


Comentários