Ângela Aquino emite nota sobre decisão do TRE de tirar seu mandato


NOTA À POPULAÇÃO
ÂNGELA AQUINO ACEITA COM MATURIDADE DECISÃO DO TRE/RN, AGRADEÇE A AMIGOS, CORRELIGIONÁRIOS, ELEITORES E DIZ QUE VAI RECORRER DA DECISÃO
Ângela Aquino, emite nota à população de Ceará-Mirim a respeito da decisão do Tribunal Regional Eleitoral-TRE/RN de retirar seu mandato de vereadora pelo PTC, ocorrida na tarde desta terça-feira 07 de novembro.

Na nota, Ângela faz agradecimentos e diz que vai recorrer da decisão.

Eis a nota:

“Caros amigos e amigas.

Quero inicialmente fazer um agradecimento carinhoso a todos os meus amigos e amigas, correligionários e eleitores que a mim depositaram a confiança de representar o povo de Ceará-Mirim na Câmara Municipal.

Dizer que, recebi e aceitei com maturidade a decisão da Justiça Eleitoral de retirar o meu mandato de vereadora, até porque sou suficientemente preparada para entender que decisão de Justiça não se discute, se cumpre.

Quando cheguei à Casa Legislativa, assumi o mandato com o desejo de fiscalizar e apontar os problemas do nosso município e os descasos da atual administração em relação à nossa cidade e o nosso povo sofrido.

Se não tivesse cumprido com o papel de vereadora, hoje estaria decepcionada.
Dessa forma, também quero informar que através do meu advogado irei recorrer da decisão do egrégio Tribunal porque é um direito constituído que me assiste.

Continuarei sendo a mesma pessoa que trabalha e se empenha em prol do nosso povo cheio de problemas.

Por fim, quero agradecer a cada um dos cearamirinenses que confiam e reconhecem o meu trabalho, e dizer que, juntos continuaremos a lutar contra os oportunistas que não querem o bem da nossa terra.
Um grande abraço ao povo de Ceará-Mirim”

Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Comentários