Ex-Globeleza, se torna evangélica, revela profunda depressão e admite se agora condena o Carnaval


Em entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, na última terça-feira (5), Valéria Valenssa abriu o jogo sobre o que pensa do Carnaval após se tornar evangélica. A bela ainda comentou o burburinho sobre sua volta à Sapucaí.

“Sabia que ia dar uma polêmica muito grande. Por eu estar há bastante tempo fora do Carnaval, as pessoas estranharam essa volta, acharam que eu ia desfilar. Sempre gostei de carnaval, desde pequena, não é porque virei evangélica que vou condenar”, disse a eterna Globeleza.

Aos 46 anos, ela acredita ter aproveitado bem a fama e a folia. “Para tudo na vida tem um tempo. Eu tinha consciência que o trabalho de Globeleza não era pra sempre, tem que saber o momento certo de parar. Não pretendo voltar a desfilar, vivi muito intensamente, não tenho como voltar mais. Estou realizada, isso é o mais importante”, comemora.


Recentemente, para a apresentadora Antônia Fontenelle, Valéria falou sobre a dificuldade de uma outra Globeleza substituí-la. “Eu acho eu acho que não tem muita explicação. Você substituir uma pessoa é muito complicado. Ninguém te substitui… a sua maneira, a sua essência. Então quando eles decidiram colocar outra menina no meu lugar, a menina tem que estar bonita, corpo bonito, tem que ter carisma e tem que ter samba no pé”, falou a mulher de Hans Donner.

Afastada dos trabalhos carnavalesco há vários anos, Valéria revelou que no início o seu verdadeiro sonho de ficar famosa era outro, não o de se tornar uma Globeleza. “O trabalho de Globeleza foi a realização de um sonho porque eu queria mesmo era ser chacrete do Chacrinha”, contou.


Comentários