MRV tira Seu Madruga do Aluguel


Em campanha lúdica com personagens do seriado Chaves a MRV apresenta todas as vantagens para o consumidor sair do aluguel e comprar seu primeiro imóvel

O morador do apartamento número 72 da Villa é um cara comum, que realiza várias atividades informalmente e faz de tudo para ganhar uns trocados para se manter e criar sua filha de forma honesta. Entre os vários “bicos” realizados, ele já foi cabeleireiro, jardineiro, carpinteiro, leiteiro, sapateiro, vendedor de balões e de churros. Mesmo com todo este esforço, ele sempre está apertado com aluguel de sua casa. Esse morador, apesar de ser um personagem de seriado de TV, não foge da realidade de muitos brasileiros.

Foi inspirando no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves com grande sucesso no Brasil, que a MRV Engenharia lança sua nova campanha “Eu odeio pagar aluguel”. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e desmistificar a compra de um apartamento.

Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, conta que a estratégia foi trabalhar um teaser. “A princípio utilizamos outdoors espalhados pelas principais cidades onde atuamos e por meio de ações em redes sociais, sempre trabalhando de forma lúdica o tema, despertando a atenção do público e divulgando o endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br). Ao acessar essa página o público toma conhecimento de qual empresa está por trás dessa ação”, explica o executivo.

No site, além da oferta dos produtos da MRV e as facilidades comerciais oferecidas, os consumidores terão acesso a diversos conteúdos e dicas de como sair do aluguel e conquistar a tão sonhada casa própria.

Extremamente didático, o site apresenta diversos gráficos e explica questões da aquisição do patrimônio e todas as vantagens financeiras de se adquirir o apartamento próprio. O site ainda contempla uma série de vídeos de compradores reais que deixaram de pagar aluguel e compraram seu MRV, além de destacar as vantagens que a empresa oferece aos seus consumidores na realização deste sonho.

Comentários