Cidadãos poderão fazer reclamação ou elogio a membros da instituição diretamente para a corregedora-geral
O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) recebe, na próxima segunda-feira (18), a nova ação do MPF para ouvir o que o público tem a dizer sobre a atuação do órgão no estado. O atendimento será feito individualmente pela corregedora-geral do MPF, Elizeta Ramos, via videoconferência.
O cidadão interessado deve ir diretamente à Procuradoria da República no RN, em Natal, ou às Procuradorias da República nos municípios de Pau dos Ferros, Caicó e Mossoró. O horário é das 9h às 15h.
A correição vem sendo realizada em todas as unidades do MPF, desde 4 de novembro, a fim de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais. A correição levanta, ainda, as dificuldades e necessidades das unidades, que serão encaminhadas aos órgãos superiores para aprimorar a atuação do órgão. Neste mês, a iniciativa já passou pela Bahia e passará ainda por Roraima (26/11) e Amazonas (26/11).
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