Atualmente contratado em uma radio comunitária de nossa cidade o reporte Jota Gomes, que já foi reporte do SBT, pela segunda vez não faz distinção e ataca os blogueiros de nossa cidade referindo-se aos mesmos com adjetivos nada educados. Hoje mais uma vez detonou os blogueiros nos chamados de SFTs e desqualificados e que não podíamos exercer a função de blogueiros porque não temos DRT. Não sou blogueiro profissional não preciso ser formado em jornalismo e nem ter DRT para ter um blog qualquer pessoa pode ter um blog é um serviço gratuito e para mim é só um robby.
Comentários