O que o reporte Jota Gomes tem contra os blogs de Ceara-mirim?


Atualmente contratado em uma radio comunitária de nossa cidade o reporte Jota Gomes, que já foi reporte do SBT, pela segunda vez não faz distinção e ataca os blogueiros de nossa cidade referindo-se aos mesmos com adjetivos nada educados. Hoje mais uma vez detonou os blogueiros nos chamados  de SFTs e desqualificados e que não podíamos exercer a função de blogueiros porque não temos DRT. Não sou blogueiro profissional não preciso ser formado em jornalismo e nem ter DRT para ter um blog qualquer pessoa pode ter um blog é um serviço gratuito e para mim é só um robby.

Comentários

Anônimo disse…
E ele bebe......?kkkkkk
Anônimo disse…
O que é SFTs? Pode explicar?!
BGM disse…
O pior é que também não sei o que significa!